Muito bom dia! Eu acabo de abrir meu facebook e encontro esse depoimento de uma de minhas alunas de 2013. Isso realmente me deu vontade de compartilhar com você...
Compare os discursos: em 2013 e agora em 2017. Em 2013, Mari se inscreveu em nossa imersão Amor e Foto, e no último momento me ligou quase desistindo de participar, mas eu realmente insisti pois sabia que a única coisa que ela precisava apenas de uma pequena mão para ultrapassar a primeira barreira maior... o medo! Eu disse à ela que se estivesse com medo, viesse com medo mesmo... o resto depois se encaixaria com o tempo e com as ferramentas que entregaríamos para ela! Ela só precisava dar o primeiro passo. E assim foi... 4 anos depois recebo este depoimento publicamente e não posso conter minha alegria em compartilhar com você!
Minha Coach de Vida, a Analu Nadaz, me ensinou esses dias sobre a palavra confiar (CON-FIAR). Ela vem do Latim CONFIDENTIA, “confiança”, de CONFIDERE, “acreditar plenamente, com firmeza”, formada por COM, intensificativo, mais FIDERE, “acreditar, crer”, que deriva de FIDES, “fé”. É só confiar no processo...E eu também tenho aprendido muito sobre isso desde sempre! Obrigada por ler até aqui!
Aline Lelles • Fotógrafa e Terapeuta Vibracional

Aline é fotógrafa contadora de histórias há 11 anos, terapeuta vibracional, formada em dança de salão e direção de fotografia de cinema... eterna guardiã das memórias mais caras do ser humano. Está sempre em busca de novos conhecimentos para aprimorar sua arte, e em constante estudo do ser humano em seus diversos aspectos. Idealizadora de diversos projetos, vivências e workshops humanizados para fotógrafos, dentre eles o Workshop AMOR e FOTO. É também Fundadora da Escola Holística de Fotografia e ao lado de Rodrigo Wittitz mantém o Atelier de Fotografia Afetiva.
Seguimos!
Com amor, Aline Lelles e Rodrigo Wittitz